GeekHunter Logo

Vagas

Login

Analista de Suporte N2

Linux

flag.br_flag

Localização

São Paulo, SP

Dollar sign icon

Faixa de Remuneração

R$

2.000

-

3.000

BRL/mês

PJ ou Cooperativa

Globe icon

Tempo de Experiência

3+ anos em TI, Infraestrutura ou Engenharia de Software

3+ anos como Analista de Suporte N2

Curtiu a vaga? Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa

Code Group

São Paulo - SP

Outsourcing

A CODE GROUP atua na análise, desenvolvimento, implantação de projetos sob medida, integrações, customização de plataformas de TI, e especialistas em modernização de plataformas EAD Moodle.

Atuamos com sustentação e melhorias de sistemas legados, estabilizando, modernizando, e gerando valor ao negócio em suporte aos times de TI.

Os valores e princípios básicos em todos os projetos da CODE GROUP são: Transparência, organização e agilidade! O nosso foco principal é Recrutamento & Seleção: Outsourcing e Hunting.

As melhores oportunidades de TI, com tecnologias inovadoras, estão aqui.
Utilização dos principais frameworks, single-page Application, Clean Code, Clean Architecture e design patterns em nossos desenvolvimentos e novas tecnologias, tais como: Especialistas em Soluções em Nuvem, Cloud (AWS, Google e Azure), Data (Machine Learning, Data Analytics, Streaming e Data Science), People & Development, e Gestão Ágil.

Visite nosso site!

Requisitos

Tecnologias Necessárias

Conhecimentos obrigatórios

Linux

Tempo de Experiência

Experiência mínima obrigatória

3+ anos em TI, Infraestrutura ou Engenharia de Software

3+ anos como Analista de Suporte N2

  • Formação superior ou em andamento em áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou correlatas.
  • Experiência prévia em suporte técnico a sistemas (N2) ou funções similares;
  • Atividades

  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em sistemas e aplicações.
  • Atender e resolver chamados escalados pelo suporte N1, garantindo a melhor experiência para o usuário final;
  • Analisar logs, identificar falhas e sugerir melhorias para otimização dos sistemas;
  • Escalar incidentes críticos para o suporte N3 ou equipe de desenvolvimento, quando necessário;
  • Documentar soluções e atualizações nos sistemas de gerenciamento de chamados;
  • Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos sistemas, garantindo sua performance;
  • Realizar treinamentos pontuais para equipe de N1 e usuários finais, quando necessário;
  • Colaborar na implementação de novas versões e atualizações de sistemas;
  • Garantir o cumprimento de SLAs estabelecidos para atendimento de chamados.
  • Gostou da vaga?

    Na GeekHunter, as empresas encontram os candidatos! Demonstrar interesse aumenta sua visibilidade.

    Compartilhe a vaga através das redes sociais!

    Veja vagas similares a essa

    Analista de Suporte L2 Java/Linux Junior a Sênior (Remoto)

    flag.br_flag

    São Paulo, SP

    remoto

    Java

    SQL

    Linux

    + 2

    Visualizar vaga

    Devops Bilíngue SR

    flag.br_flag

    São Paulo, SP

    remoto

    Linux

    Java

    Visualizar vaga

    Programador PHP Pleno (Híbrido)

    flag.br_flag

    São Paulo, SP

    híbrido

    Dollar sign icon

    R$

    4.000

    -

    5.000

    BRL/mês

    PJ ou Cooperativa

    PHP

    Laravel

    Docker

    + 9

    Visualizar vaga

    Veja mais vagas de Linux

    Purple right arrow
    Homem feliz com o computador na mão

    Encontramos outras oportunidades que podem te interessar na GeekHunter

    Criando um perfil na GeekHunter você fica visível para todas as empresas da plataforma e pode receber diversas propostas de emprego.