Localização
Rio de Janeiro, RJ
híbrido
Faixa de Remuneração
R$
3.800-
4.500BRL/mês
CLT
Nível de Experiência
Júnior
Tempo de Experiência
2+ anos em Atendimento ao Cliente
1+ anos como Implantação
Curtiu a vaga? Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa
Rio de Janeiro - RJ
Outros
A Ramada é uma empresa comercial do segmento atacadista de materiais de construção e papelaria há 45 anos, em um espaço de 30.000m², que possibilita à empresa trabalhar com segmentos tão diversos e distribuir grandes marcas como: Tigre, Paredex, Sparlack, Tramontina, Bic, Tilibra, Chamex, entre outras. Atuamos em todo o estado do Rio de Janeiro com uma equipe de vendas, visitando diariamente mais de 800 pontos de venda e nossa expedição funciona 24 horas, o que nos permite proporcionar agilidade nas entregas. A Ramada está entre as maiores do ranking de atacadistas do estado do Rio de Janeiro e está entre os 100 maiores no Ranking ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores). Nossos fundadores permanecem à frente dos negócios, apesar do processo de profissionalização e investimentos em tecnologia que nos mantêm ativos, condizentes com as demandas do mercado e com a evolução natural da sociedade. Porém, as características positivas de uma empresa familiar permanecem, dando um toque especial ao ambiente de trabalho e na relação com clientes e fornecedores. A cada dia a empresa busca mais e mais a profissionalização de sua administração, com uma gestão competente e sempre atenta às mudanças e oportunidades do mercado para acompanhar sua evolução e prestar um melhor serviço.
Trabalhar no setor de TI é ter a certeza de uma grande troca de conhecimento entre os colegas de trabalho e de evolução constante, onde são desenvolvidos diferentes projetos, com novos desafios a cada dia. Hoje a empresa tem suas operações de vendas em site, aplicativo, sistema de vendas e e-commerce. Para o ambiente presencial temos grande sala compartilhada, com frigobar e contato direto entre pares e superiores.
Inglês
Essa vaga exige nível mínimo de inglês
Técnico
Tempo de Experiência
Experiência mínima obrigatória
2+ anos em Atendimento ao Cliente
1+ anos como Implantação
Na GeekHunter, as empresas encontram os candidatos! Demonstrar interesse aumenta sua visibilidade.
Compartilhe a vaga através das redes sociais!
Criando um perfil na GeekHunter você fica visível para todas as empresas da plataforma e pode receber diversas propostas de emprego.