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Analista de Inteligência Monitoramento & Performance

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Localização

São Paulo, SP

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Nível de Experiência

Sênior

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Tempo de Experiência

5+ anos em Estratégia e Inovação

5+ anos como Analista de Inteligência de Mercado

Curtiu a vaga? Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa

Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e a Empresas LTDA

São Paulo - SP

Fintech

Missão BMP
Fomentar o acesso às melhores soluções financeiras, bancárias e tecnológicas para todos aqueles que queiram estar à frente em seus negócios.


Visão
Sermos a empresa referência em banking as a service e crédito, reconhecida como a opção mais inteligente, ágil, inovadora e confiável tanto pelo mercado quanto pelos nossos clientes e colaboradores.

Requisitos

Tempo de Experiência

Experiência mínima obrigatória

5+ anos em Estratégia e Inovação

5+ anos como Analista de Inteligência de Mercado

Objetivo:
Monitorar e otimizar o desempenho das equipes comerciais e processos estratégicos por meio de análise de dados, definição de metas e implementação de melhorias contínuas. Garantir que as decisões sejam baseadas em dados e que as equipes tenham suporte estratégico para atingir os objetivos da empresa.

  • Avaliação de Desempenho e Performance: Monitorar e analisar o desempenho da equipe comercial e dos processos, utilizando KPIs ligados as metas centrais;
  • Metas: Indicadores de expansão/volume, % conversão, % eficiência e rentabilidade;
  • Planos de Ação: Garantir comunicação das metas e criar e implementar planos de ação para melhorar a performance comercial;
  • Desenvolvimento: Identificar necessidades de capacitação e coordenar programas de treinamento para aumento da eficiência de vendas;
  • Relatórios e Análises: Visibilidade objetiva e estratégica sobre desempenho gerando tomada de decisão e insights à alta liderança;
  • Monitoramento de Mercado: Acompanhar tendências de mercado, concorrência e comportamento do cliente, fornecendo insights estratégicos para a equipe comercial;
  • Segmentação e distribuição de leads: carteirização de leads.
  • Atividades

    Diferenciais:


  • Visão estratégica para alinhar inteligência comercial com crescimento sustentável da empresa;
  • Experiência na gestão de KPIs e performance comercial;
  • Habilidade em comunicação para influenciar decisões estratégicas e apoiar a equipe comercial;
  • Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker, etc.);
  • Sólida capacidade analítica para interpretar dados comerciais e propor estratégias baseadas em insights;
  • Conhecimento em CRM e automação de processos comerciais.

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