Requisitos
Inglês
Essa vaga exige nível mínimo de inglês
Tecnologias Necessárias
Conhecimentos obrigatórios
Tecnologias Desejáveis
Conhecimentos não obrigatórios
Tempo de Experiência
Experiência mínima obrigatória
4+ anos em TI, Infraestrutura ou Engenharia de Software
3+ anos como Analista de Infraestrutura
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
● Formação Superior em Area de IT - Completo;
● Conhecimento Ambiente Windows e Microsoft O365;
● Sólido conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), virtualização
(VMware, Hyper-V) e tecnologias de rede (LAN, WAN, VPN, DNS, DHCP).
● Ter disponibilidade para trabalhar em projetos de migração (finais de semana e
em horários noturnos);
● Habilidade em configurar e gerenciar ferramentas de monitoramento, automação
e backup.
● Experiência em coordenação de projetos de TI;
● Inglês avançado ou fluente, com capacidade para colaborar em um ambiente
global e multicultural;
● Desejável Espanhol para conversação e escrita;
● Atuação em projetos de alta complexidade com diferentes geografias e
diferentes workstreams;
● Desejável conhecimento e participação em projetos de M&A;
● Conhecimento em infraestrutura de IT;
● Conhecimento de segurança da informação e LGPD;
● Conhecimento de Ambiente de Windows de EUC.
Atividades
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
● Colaborar com equipes globais e locais de TI para alinhar soluções às necessidades do
negócio.
● Garantir alta disponibilidade, desempenho e confiabilidade dos serviços e sistemas
críticos da empresa.
● Monitorar e analisar métricas de desempenho da infraestrutura, identificando e
solucionando problemas de maneira proativa.
● Desenvolver e manter a documentação técnica e arquitetural dos sistemas de TI.
● Trabalhar como parte da equipe global de TI para definir e implementar políticas,
procedimentos, equipamentos, softwares, segurança e melhores práticas de TI.
● Ser 100% responsável pela execução e controle dos serviços, de seu Departamento de
ECS local e LATAM
● Acompanhar e controlar os chamados de Help Desk e tarefas de acordo com os níveis
globais requeridos e anualmente estabelecidos
● Prover suporte de TI a todos os funcionários da Empresa;
● Controlar e ser responsável pelo inventário de Servidores e equipamentos de rede
LATAM.
● Participar em projetos interdepartamentais e interdisciplinares sempre que for
necessário o envolvimento do Departamento de TI.
● Suportar no gerenciamento dos recursos para que os Equipamentos de PABX, Rede,
Servidores, Storage estejam sempre dentro dos padrões para operação, funcionamento
e suporte do Negócio de LATAM.
● Garantir a conformidade com as políticas locais e globais das empresas;
● Acompanhar o trabalho dos terceiros em seus contratos para Brazil e LATAM
● Ter disponibilidade para viagens Brasil.
● Aquisição de equipamentos e serviços de infraestrutura de TI.