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Analista de Atendimento Pré Vendas

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Localização

São Paulo, SP

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Nível de Experiência

Sênior

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Tempo de Experiência

5+ anos em Atendimento ao Cliente

5+ anos como Atendimento ao Cliente

Curtiu a vaga? Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa

Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e a Empresas LTDA

São Paulo - SP

Fintech

Missão BMP
Fomentar o acesso às melhores soluções financeiras, bancárias e tecnológicas para todos aqueles que queiram estar à frente em seus negócios.


Visão
Sermos a empresa referência em banking as a service e crédito, reconhecida como a opção mais inteligente, ágil, inovadora e confiável tanto pelo mercado quanto pelos nossos clientes e colaboradores.

Requisitos

Tempo de Experiência

Experiência mínima obrigatória

5+ anos em Atendimento ao Cliente

5+ anos como Atendimento ao Cliente

Principais atividades (Tarefas e atribuições):

  • Atendimento aos Executivos: Suporte para dúvidas sobre procedimentos comerciais, propostas, cadastro de clientes e estruturação das operações;
  • Registrar e categorizar os atendimentos para identificar pontos de melhoria e otimização de processos;
  • Atendimento aos Novos Parceiros: Esclarecer dúvidas sobre processos de credenciamento, requisitos para operar, condições comerciais e políticas de crédito;
  • Apoiar os parceiros na integração operacional e no uso das plataformas;
  • Criar materiais informativos e FAQs para padronizar respostas e evitar dúvidas recorrentes;
  • Gestão de Demandas e Resolução de Problemas: Monitorar o volume e das demandas para aprimorar a experiência dos executivos e parceiros;
  • Identificar desvios e necessidades de treinamento da equipe comercial.
  • Atividades

    Diferenciais:
  • Experiência em suporte a equipes comerciais ou atendimento ao cliente;
  • Capacidade analítica para monitoramento de métricas de atendimento e melhoria de processos;
  • Comunicação clara e eficaz para resolver dúvidas e repassar informações estratégicas;
  • Proatividade na criação de soluções para otimização do fluxo de atendimento e escalonamento de demandas;
  • Capacidade de trabalho sob pressão e gestão eficiente de múltiplas demandas simultâneas;
  • Conhecimento em sistemas de CRM e plataformas de gestão de chamados (Heflo, Zendesk, ServiceNow, etc.);
  • Conhecimento em áreas como compliance, jurídico e financeiro para facilitar a resolução de questões técnicas;
  • Experiência na criação de materiais informativos e FAQs para padronização de processos.
  • Gostou da vaga?

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