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Vagas

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Analista de Atendimento Pós Vendas

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Localização

São Paulo, SP

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Nível de Experiência

Sênior

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Tempo de Experiência

5+ anos em Atendimento ao Cliente

5+ anos como Analista de Atendimento ao Cliente

Curtiu a vaga? Demonstre interesse e seja encontrado pela empresa

Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e a Empresas LTDA

São Paulo - SP

Fintech

Missão BMP
Fomentar o acesso às melhores soluções financeiras, bancárias e tecnológicas para todos aqueles que queiram estar à frente em seus negócios.


Visão
Sermos a empresa referência em banking as a service e crédito, reconhecida como a opção mais inteligente, ágil, inovadora e confiável tanto pelo mercado quanto pelos nossos clientes e colaboradores.

Requisitos

Tempo de Experiência

Experiência mínima obrigatória

5+ anos em Atendimento ao Cliente

5+ anos como Analista de Atendimento ao Cliente

Principais atividades (Tarefas e atribuições):

  • Suporte ao Cliente: Solução em relação a quaisquer dúvidas/problemas que possam surgir em relação ao produto/serviço;
  • Gestão de Reclamações: Atuar sobre quaisquer reclamações e solucionar problemas de maneira eficiente para garantir a satisfação do cliente;
  • Feedback do Cliente (pesquisa pré e pós venda): Coletar os insumos para retroalimentar os processos e melhorias nos produtos e serviços;
  • Ponte com as áreas internas, como BKO e Financeiro para solucões Cross e Upselling: Identificar oportunidades para oferecer produtos ou serviços adicionais, agregando valor à sua experiência;
  • Direcionar ao Comercial Digital para novas vendas de Cross.;
  • Monitoramento da Satisfação do Cliente: Utilizar pesquisas desatisfação para avaliar a experiência do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário;
  • Programas de Fidelização: Implementar estratégias de retenção.
  • Atividades

    Diferenciais:

  • Experiência em atendimento ao cliente e gestão de relacionamento;
  • Habilidade analítica para interpretar feedbacks e sugerir melhorias estratégicas;
  • Experiência com técnicas de retenção e fidelização de clientes;
  • Proatividade na solução de problemas e na criação de estratégias para melhorar a experiência do cliente;
  • Conhecimento em ferramentas de pós vendas e plataformas de suporte ao cliente;
  • Capacidade de comunicação clara e persuasiva para fortalecer o engajamento do cliente.
  • Gostou da vaga?

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